quarta-feira, 20 de julho de 2016

Crítica: "Dois Caras Legais" (The Nice Guys)



           Nossa crítica em vídeo sobre "Dois Caras Legais" (The Nice Guys), certamente um dos melhores e mais divertidos filmes de 2016 até o momento. O filme estreia no Brasil no dia 28/07 e é dirigido por Shane Black. Confira a crítica:


3 comentários:

  1. Estão falando com uma desenvoltura. Muito bom. Realmente deu vontade de assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Débora. Estamos cada vez tentando aprimorar mais os nossos vídeos, fique ligada nos próximos lançamentos e não perca Dois Caras Legais. O filme realmente é muito bom!

      Excluir
  2. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia por que eu me divirto muito. Dois Caras Legais e uma incrivél filme, por que tem uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde, porém considero que é um filme feito só para jovens. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Mais meu ator favorito e Ryan Gosling, é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Sou fã de ator Ryan Gosling por que ele e muito bonito, com a maioria dos filmes bons. Como ator se compromete muito com o personagem e sempre surprende com seus papeis. Considero que madurou como ator, vale a pena ver sua filmografia, la recomendo.

    ResponderExcluir